• Paleta de Blush Skin Perfection Eudora

    Product SKU: 0533
    Prática e essencial para diferentes tons de pele, a Skin Perfection Paleta Trio Blush possui textura leve que esfuma facilmente, extrema fixação e proporciona pigmentação na medida certa com longa duração. Apresenta três cores perfeitas: o tom pêssego, com efeito mate, que confere um ar saudável, o tom rosa, também com efeito mate, que promove uma aparência naturalmente corada, e o tom coral, com efeito cintilante, que contém partículas de brilho para iluminar e finalizar o look. Os três tons podem ser utilizados em conjunto para um efeito único!

    R$69,90

    Fora de estoque

    REF: 0533 Categorias: , , , , Tags: , ,

    Prática e essencial para diferentes tons de pele, a Skin Perfection Paleta Trio Blush possui textura leve que esfuma facilmente, extrema fixação e proporciona pigmentação na medida certa com longa duração.
    Apresenta três cores perfeitas: o tom pêssego, com efeito mate, que confere um ar saudável, o tom rosa, também com efeito mate, que promove uma aparência naturalmente corada, e o tom coral, com efeito cintilante, que contém partículas de brilho para iluminar e finalizar o look.
    Os três tons podem ser utilizados em conjunto para um efeito único!

    Composição: MICA; TALC; BORON NITRIDE; DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER; MAGNESIUM STEARATE; NYLON-12; ISOCETYL STEAROYL STEARATE; CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; DIMETHICONE; LAUROYL LYSINE; ETHYLHEXYLGLYCERIN; SILICA.
    [+/-: CI 77007; CI 19140; CI 15850; CI 77891; CI 77491; CI 77499; CI 77492; CI 45410; CI 15985; CALCIUM SODIUM BOROSILICATE; TIN OXIDE].

    Não aplique em pele irritada ou lesionada. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças.

    Informação adicional

    Peso 0.130 kg
    Dimensões 18 × 13.5 × 9 cm

    Avaliações

    Não há avaliações ainda.

    Be the first to review “Paleta de Blush Skin Perfection Eudora”