• A Lolimake conta com a parceria dos Correios para o envio dos produtos, para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos correios, esse valor vária de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.

    Modalidades de entrega

    PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;
    SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento;

    Prazo de Entrega e Valor de Frete
    O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso do pedido, quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

    Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

    Frete Grátis
    Região Sul e Sudeste – Para compras acima de R$150,00 – CUPOM (COMPRA150)

    Centro-Oeste – Para compras acima de R$180,00 – CUPOM (COMPRA180)

    Norte e Nordeste – Para compras acima de R$200,00 – CUPOM (COMPRA200)

    Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

    Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lolimake.com.br ou pelo telefone (51) 99659.4331