• Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor de forma transparente e objetiva. Temos como objetivo sempre garantir o direito de nossos clientes
    Os Produtos adquiridos na lolimake.com.br poderão ser trocados em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido. Certifique-se que os produtos recebido atendem suas expectativas antes de utilizá-los. Para dar início ao procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco, pelo telefone (51) 8060.6751 das 8:30 às 12:00hrs  e das 13:30 às 18:00hs, logo após, enviar um e-mail  para sac@lolimake.com.br informando o motivo da devolução, troca ou desistência.

    Qual o procedimento que devo fazer?
    No ato do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação, recuse o recebimento do mesmo, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa e imediatamente entre em contato com nosso atendimento ao consumidor.
    Caso constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pela substituição do produto, porém a troca deve ser solicitada no período de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, através do e-mail sac@lolimake.com.br, relatando o motivo da troca ou devolução e informando o número de pedido no e-mail.

    Após análise da central, havendo conformidade com o prazo de troca, enviaremos um vale postal e instruções para o e-mail cadastrado em nosso sistema, o cliente deverá se dirigir a agência dos correios mais próxima para efetuar o envio do produto, o mesmo deve estar intacto, sem indicações de uso, na embalagem original, esta deverá estar fechada, preservada e sem violação, o manual (quando houver), acessórios e nota fiscal devem acompanhar o produto. A LoliMake se responsabiliza pelo custo de devolução apenas uma vez por pedido.

    Junto com o produto a ser devolvido, pedimos à gentileza que seja enviada uma carta com as seguintes informações:
    a) Seu nome completo
    b) Seu endereço completo
    c) Número do seu pedido
    d) Motivo da devolução do produto
    e) Descrição dos itens a serem devolvidos
    Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante.

    O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto é de 15 dias úteis mais prazo de entrega dos correios, o mesmo inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa e a checagem de suas condições.

    ATENÇÃO: Havendo indício de defeito decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

    No caso de desistência da compra, o prazo de devolução é o mesmo já citado acima, 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, após recebimento do produto e avaliação do problema relatado, você poderá optar por uma das três alternativas de devolução:

    • Troca pelo mesmo produto: Será enviado um novo produto exatamente igual ao adquirido no prazo máximo de 15 dias úteis mais prazo de entrega dos correios.
    • Emissão de um Vale: Ficará disponível em seu cadastro um vale compras no valor do produto adquirido mais frete proporcional pelo período de 60 dias corridos.
    • Reembolso: Você poderá optar pelo reembolso do valor integral, produto + frete. O prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento, enviaremos por e-mail instruções mais detalhadas.

    Considerações
    Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

    As imagens, cores e tamanho dos produtos são meramente ilustrativos. Variações podem ocorrer devido configuração de monitor, condições de luz do local e outros.

    Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lolimake.com.br ou pelo telefone/Whatsapp (51) 8060.6751